Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cachoeira Dourada-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
20
20 ABR 2022
EDUCAÇÃO
Governo do estado vai liberar recursos para a construção da escola municipal
enviar para um amigo
receba notícias

O prefeito de Cachoeira Dourada - MG, Candango e a secretária municipal de Educação Tia Cida receberam na terça-feira (12) a visita da Superintendente de Ensino Luciene Terezinha e a senhora Neide Salomão. As representantes da SRE estiveram no gabinete do prefeito para trazer uma excelente notícia que era aguardada pela administração e também pela comunidade de Cachoeira Dourada: a aprovação do projeto e a liberação de recursos para construção da Escola Municipal Marechal Rondon. Atualmente a escola municipal coabita com a escola estadual João Gonçalves de Oliveira.
A liberação dos recursos será realizada antes do período eleitoral. A nova instituição vai atender mais de 300 alunos em dois turnos do 1º ao 9º ano. “Investir na educação é um importante pilar para o desenvolvimento das futuras gerações”, ressaltou o prefeito. A conquista é um esforço conjunto dos representantes da Superintendência de Ensino de Ituiutaba, juntamente com o prefeito Candango e apoio do Deputado Estadual Zé Guilherme, que recebeu o prefeito e a secretária de Educação em maio de 2021, quando foram levar à demanda para solicitar o apoio na liberação desse recurso. "Sonho que se sonha só, é só um sonho. Mas sonho que se sonha junto é realidade", enalteceu a secretária de Educação Tia Cida.
Também participaram da reunião o secretário de Governo Paulo Ricardo, o assessor de Planejamento Marcos Túlio, o engenheiro Guilherme e o assessor de Comunicação José Eduardo.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia