Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cachoeira Dourada-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
20
20 ABR 2022
ETA passa por reforma e troca de filtros para garantir água de qualidade em Cachoeira Dourada
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada – MG, através da Secretaria Municipal de Água e Esgoto, iniciou na última semana, a reforma do reservatório de água potável, troca de filtros e de câmara de carga da ETA (Estação de Tratamento de Água). A obra tem um investimento de R$ 243,327,03 reais de recurso próprio do município e tem previsão de entrega de 90 dias.
Com a conclusão da reforma a população receberá uma água potável com mais qualidade, já que os filtros e reservatórios estavam muito deteriorados. “Essa é a primeira grande reforma da ETA desde a sua construção, que já estava com os filtros comprometidos. Tivemos que interromper o fornecimento de água durante um período do dia, pois os filtros não atendem mais a capacidade de tratamento. Com essa reforma a ETA estará retomando o fornecimento normal”, informou Keyla Bispo, secretária de Água e Esgoto.
O prédio da ETA também passará por reforma com a troca de piso e pintura interna e externa, deixando o ambiente com melhor aspecto e dando mais comodidade aos servidores que trabalham no prédio.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia