09 MAI 2022
Vacinação Idosos: Campanha contra Influenza e Covid-19 continua
A Sala de vacinação do PSF Álvaro Osório Rodrigues iniciou na última semana a campanha de vacinação contra a Influenza. Na terça feira (03), idosos acima de 60 anos, gestantes e puérperas foram imunizados contra a gripe. Os idosos acima de 60 anos também começaram a receber a 4ª dose da vacina da Covid-19.
Na quarta-feira (04) foi a vez dos professores das redes municipal e estadual de ensino receberem a dose da Influenza (gripe).
A campanha faz parte do calendário de vacinação e em breve vai atender outros públicos. É importante que a população esteja atenta aos comunicados de vacinação e mantenha em dia seu cartão de vacinas.
A imunização é muito importante para a proteção e saúde da população. Qualquer dúvida procure o Agente Comunitário de Saúde (ACS) ou a Sala da Vacinação. Se tiver com vacinas atrasadas, vá ao PSF e atualize seu cartão de vacinas.