Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cachoeira Dourada-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
10
10 MAI 2022
SOCIAL
Mães são homenageadas durante festa com cantor Sidney do Cerrado
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada, através das Secretarias de Assistência Social e de Administração, em parceria com demais secretarias, realizou a Festa em Homenagem às mães. Foi uma festa linda onde a emoção tomou conta do ambiente. O evento foi realizado no pátio do Terminal Rodoviário José Ferreira de Menezes Jr. As mamães foram recepcionadas e na entrada receberam um brinde especial da Prefeitura Municipal.
No ambiente preparado com praça de alimentação, mesas e cadeiras, tiveram apresentações preparadas especialmente para as mães. Os alunos do Centro Municipal de Cultura Camilo Chaves Jr, do Centro de Educação Infantil Nossa Senhora das Vitórias e da Escola Municipal Marechal Rondon encantaram as mães com suas apresentações.
A Lucimar interpretou a música "Mãe" e os professores do Centro Municipal de Cultura encerraram com uma bela apresentação musical. A emoção tomou conta do evento quando foram entregue as homenagens às mães. As mães homenageadas foram escolhidas para representar todas as mães de Cachoeira Dourada. Representando às "Mães mais Idosas" foi homenageada a senhora Julieta de Deus Pinto. O filho Adalermo recebeu a homenagem, pois ela não pode comparecer ao evento. Severina Alice, a dona Dina, recebeu a homenagem "Mães que Governam", pois a mesma já foi vereadora em Cachoeira Dourada. Sebastiana Gomes, a dona Nininha, é mãe de 13 filhos e recebeu a homenagem "Mães de Grandes Famílias". Edna Aires e Elvira Francisca receberam a homenagem "Mães Superação", pois mostraram força ao superarem um grave problema de saúde. Terezinha da Silva e Maria da Paz representaram "Mães que Perderam Filhos". Na oportunidade elas receberam o carinho e apoio de todos. Benedita Galvão, proprietária do Hotel da Mônica, recebeu a homenagem "Mães Empreendedoras". Ela é empreendedora luta e sempre acreditou e investiu no município. Maria Luzia recebeu a homenagem "Mães Agricultoras", por luta diária na zona rural e o amor e a dedicação à família. Jéssica Mabel recebeu a homenagem "Mães do Coração", por cuidar, amar e educar o filho Mateus. Finalizando as homenagens Gabriela Ferreira recebeu a homenagem de "Mães Jovens".
No evento ainda teve o sorteio de vários brindes, playground para as crianças e muita diversão. O Cantor Sidney do Cerrado encerrou a festa com Show em grande estilo. O cantor fez questão de ficar bem perto do público, cantou e tocou sanfona no meio do público e colocou todo mundo pra cantar e dançar.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia