10 MAI 2022
Escolas da Rede Municipal comemoram Dia das Mães
As escolas da Rede Municipal de Ensino de Cachoeira Dourada realizaram uma série de atividades e apresentações em comemoração ao Dia das Mães. A festa  reuniu professores, funcionários, crianças e as mães homenageadas. Na sexta-feira (06) as homenagens ficaram por conta do Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora das Vitórias, onde as mães puderam prestigiar as apresentações dos seus filhos e também participaram do sorteio de brindes. O evento ocorreu nos turnos matutino e vespertino.
No sábado (07) as homenagens ficaram por conta da Escola Municipal Marechal Rondon. O evento ocorreu na quadra da escola no turno matutino e faz parte do calendário escolar. As unidades de ensino aproveitaram para emocionar as mães com apresentações culturais feitas pelos alunos, sorteios de presentes, café da manhã e um delicioso caldo com torrada.
Com o retorno 100% presencial dos estudantes e a flexibilização do uso de máscaras, a rotina das atividades escolares, gradualmente, volta à normalidade, recebendo a comunidade nos eventos das escolas.
A secretária municipal de Educação, Maria Aparecida (Tia Cida), prestigiou as apresentações. "Nessa data tão importante, todas as homenagens são poucas diante do que elas merecem. As mães merecem todo o nosso amor, respeito, zelo e gratidão", finalizou Tia Cida.