11 MAI 2022
Servidora Maurelícia é aposentada e recebe homenagens
Abraços, lágrimas e muita emoção. Assim ficou marcada a homenagem feita à servidora Maurelícia Araújo, que se aposentou depois de mais de 25 anos de serviços prestados ao município. A cerimônia aconteceu na manhã da última segunda-feira (09) no gabinete do prefeito e contou a presença do vice-prefeito Francisco, diretora do IMPREVICAD Patrícia Nascimento, secretária de Educação Tia Cida, diretora Noemea, secretário de Governo Paulo Ricardo, equipe do Departamento de Recursos Humanos, além de demais servidores e familiares da servidora.
Com balões vermelhos e um sorriso estampado no rosto, as crianças fizeram um corredor da prefeitura até a Escola Municipal. A Tia Maura, como é carinhosamente chamada por todos, foi aplaudida pelos servidores e pelos alunos da Escola Municipal Marechal Rondon.
A família e os colegas de trabalho cantaram, à capela, a música "Amigo", de Roberto Carlos, e fizeram questão de falar um pouco sobre a trajetória dela no município. A Tia Maura fez questão de abraçar cada um e agradecer a homenagem.
Desde o início da gestão os servidores que se aposentam são homenageados e recebem uma placa simbólica pelos bons serviços prestados, cada um com uma homenagem diferente e emocionante.