12 MAI 2022
Junta Militar de Cachoeira Dourada recebe 1ª visita de Orientação Técnica em 2022
Nesta terça-feira (10), a Junta de Serviço Militar (JSM045) de Cachoeira Dourada - MG recebeu a Visita de Orientação Técnica (VOT) do 2° tenente Carlos, oficial do Posto de Recrutamento Militar (PRM) – 11/003 da cidade de Uberlândia - MG. Ele veio acompanhado do soldado Diogo, do PRM 11/003.
O tenente foi recebido pelo secretário da JSM de Cachoeira Dourada, José Eduardo, e a auxiliar Ida Patrícia. Segundo José Eduardo, o objetivo principal do encontro foi reforçar os conhecimentos e aplicação prática dos processos relativos à Junta de Serviço Militar. O tenente Carlos repassou as orientações e tirou as dúvidas quanto aos procedimentos da Junta Militar. Uma novidade é que as taxas e multas agora poderão ser pagas por PIX, facilitando o processo.