31 MAI 2022
GOVERNO
Praça de Eventos começa a ser construída em Cachoeira Dourada
PROCESSANDO ÁUDIO

A Praça de Eventos de Cachoeira Dourada já começou a ser construída na orla da Praia do Sol. Está sendo limpo todo o espaço e feito um trabalho de terraplanagem na área onde receberá o investimento de mais de 600 mil reais, sendo mais de três mil metros quadrados de massa asfáltica, iluminação moderna e toda infraestrutura necessária para a realização dos principais eventos da cidade.
A obra promete revolucionar a realização de eventos no município, a população terá espaço amplo, iluminado e com uma vista linda para a represa do Rio Paranaíba. A intenção da gestão municipal é que a obra seja inaugurada, em grande estilo, no aniversário da cidade.
O local receberá, além do aniversário da cidade, grandes festas como Carnaval, Reveillon e ainda novos eventos que serão criados a partir da capacidade que a Praça de Eventos oferece. "Nosso povo terá agora um local com toda infraestrutura, comodidade, espaço amplo e planejado para receber as famílias de Cachoeira Dourada", disse o prefeito Candango.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022