Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cachoeira Dourada-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
03
03 JUN 2022
GOVERNO
Prefeito de Cachoeira Dourada participa do 37⁰ Congresso Mineiro de Municípios em Belo Horizonte
enviar para um amigo
receba notícias

O prefeito de Cachoeira Dourada - MG, Aleandro (Candango), o vice-prefeito Francisco e o assessor de Comunicação José Eduardo, participaram na última quarta e quinta-feira, 01 e 02 de junho, em Belo Horizonte, do 37° Congresso Mineiro de Municípios.
O evento é promovido pela AMM (Associação Mineira dos Municípios) em parceria com o Sebrae, dentro do projeto Desenvolve Minas Gerais, com o tema “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais”.
Dentro do cronograma, os participantes assistiram a palestras técnicas, seminários, encontros e participaram de uma grande feira com oferta de equipamentos e soluções para o aumento da eficácia na gestão pública.
Durante o congresso, o prefeito Candango foi empossado como membro do Conselho Fiscal da nova diretoria da AMM. "Essa é a primeira vez que Cachoeira Dourada faz parte da diretoria da Associação Mineira dos Municípios e isso é uma honra para mim como gestor e para toda nossa população. Só tenho a agradecer a oportunidade", disse Candango.
Na ocasião o prefeito Candango esteve reunido com autoridades federais e estaduais e vários prefeitos de Minas Gerais. Candango entregou ao Governador Romeu Zema uma lembrança de Cachoeira Dourada e agradeceu ao apoio do governo estadual ao município.
Na oportunidade Candango e Francisco também foram recebidos pelo deputado estadual Zé Guilherme, que confirmou o repasse nas próximas semanas de mais de 3 milhões de reais para a construção da nova Escola Municipal. "Nós ficamos muito felizes por receber essa notícia e parabenizamos a equipe da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação que organizaram a documentação e agradecemos a Superintendência de Ensino, ao deputado Zé Guilherme e o Governo de Minas Gerais por essa grande conquista ao nosso povo", disse Francisco, vice-prefeito.

Texto: Kátia Medeiros

Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia