15 JUN 2022
Cachoeira Dourada presente no 2º Encontro Regional de Cultura e Turismo

As secretárias de Turismo e Cultura, Alexia Rosa e Nad Viviane, participam do 2º Encontro Regional de Cultura e Turismo. O evento faz parte do Circuito Rotas do Triângulo e aconteceu nos dias 14 e 15 de junho. Entre os temas debatidos estão o ICMS Turístico, a criação de produtos turísticos sob a ótica do setor público e privado e a estratégia para a implementação das políticas públicas no município.
Além da participação no evento, nossas secretárias, juntamente com o secretário de esportes, Luis Alysson, foram responsáveis pelo show de confraternização dos participantes, levando o talento dos nossos artistas para o público participante. Foi um momento mais que especial para nosso trio e também de muita alegria para todos os participantes.

Texto: Kátia Medeiros

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022