21 JUN 2022
Realizada Audiência Pública para prestação de contas do 1º Quadrimestre de 2022

Aconteceu nessa segunda-feira (20) no prédio da Câmara Municipal de Cachoeira Dourada – MG, Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2022 (Janeiro a Abril) por meio da Comissão de Orçamento, Finanças e Tomada de Contas (COFTC), para a apresentação da Prestação de Contas do Município, referente ao primeiro quadrimestre deste ano, bem como análise do cumprimento das metas fiscais no período.
A secretária municipal de Saúde. Larissa Araújo, obedecendo a Lei complementar nº 141 de 13 de Janeiro de 2012, apresentou o relatório detalhado referente ao quadrimestre, demonstrando montante e fonte dos recursos aplicados no período, auditorias realizadas e oferta e produção dos serviços públicos na rede assistencial própria contratada e conveniada. No quadrimestre o município investiu 16,40% em saúde, sendo que o preconizado é 15%. Além do Presidente da Comissão, vereador Valdo César, estavam presentes os vereadores José Márcio, Priscila e Soneir. Também participaram da audiência o secretário de Contabilidade Charles Henrique, a secretária de Saúde Larissa Araújo, o controlador do município Alessandro, o assessor contábil Hueber, o secretário de governo, Paulo Ricardo, o assessor de Planejamento, Marcos Túlio e demais servidores da Prefeitura e Câmara Municipal. Durante a audiência também foram apresentados os recursos relativos à Educação.

Texto: José Eduardo

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022