23 JUN 2022
IMPREVICAD e Prefeitura Municipal comemoram o Dia do Servidor Aposentado
O Instituto de Previdência de Cachoeira Dourada (IMPREVICAD) juntamente com a Prefeitura Municipal realizaram na tarde dessa segunda-feira (20) a comemoração ao Dia do Servidor Público Aposentado. A data é comemorada pela primeira vez no município e teve como objetivo homenagear e valorizar os servidores municipais aposentados que por muitos anos contribuíram com nosso município.
A diretora do Instituto Patrícia Nascimento fez a abertura do evento onde agradeceu a todos e falou das atividades e atribuições do IMPREVICAD. No evento estavam presentes o prefeito municipal Aleandro (Candango), o vice-prefeito Francisco, a vereadora Priscila, além de vários secretários e servidores municipais. Foi realizada a cerimônia de transição da servidora Edna Aires que aposentou recentemente. Edna recebeu das mãos do prefeito Candango a placa de homenagem da Prefeitura Municipal e das mãos da diretora Patrícia um presente especial. A secretária de Turismo e também amiga de Edna, Alexia Rosa, cantou a música “Foi Deus quem fez você” em uma lida homenagem. Os alunos e professores do Centro Municipal de Cultura “Camilo Chaves Júnior” fizeram apresentações musicais, inclusive colocaram o público para dançar um animado forró.
O Assessor Jurídico Jander Tomaz em sua fala, também homenageou os servidores e passou orientações. Os servidores aposentados ainda confraternizaram com coffee break e concorreram aos brindes num divertido bingo, como parte das homenagens cada servidor recebeu uma lembrancinha personalizada feita com muito carinho pra marcar essa data tão especial, a qual também está sendo entregue em domicilio para aqueles que não puderam estar presentes na comemoração.

Texto: José Eduardo