29 JUN 2022
Arraiá do Centro Municipal de Cultura

Em Cachoeira Dourada a festa junina chegou bem animada. O Centro Municipal de Cultura "Camilo Chaves Júnior" realizou na terça-feira (21) a festividade de São João, com "Arraiá do Centro de Cultura". Com muita alegria os alunos e professores festejaram com quadrilhas, danças e deliciosas comidas típicas. Teve casamento caipira e muita diversão na confraternização. Essa tradição junina é uma oportunidade incrível para festejar com a família, alunos e professores. "É um clima muito bom esse mês junino, bom pra confraternizarmos e divertirmos junto com nossos alunos", disse Nad Viviane, secretária de Cultura.

Texto: José Eduardo

Secretarias Vinculadas