04 JUL 2022
Gruta de N.Sra Aparecida começa a ser restaurada

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada iniciou hoje a restauração da Gruta e Imagem de Nossa Senhora Aparecida localizada na Praia do Lago. O trabalho de recuperação e restauração dos monumentos e estátuas do município é uma ação da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria de Administração . A profissional Carla Marina, artista plástica, responsável pelo trabalho, está fazendo a recuperação e restauração seguindo as normas e preservando as características dos bens culturais. O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural aprovou em reunião ordinária a recuperação, além da Gruta de Nossa Senhora Aparecida, da Estátua do Padre Cícero, Estátua de Frei Damião e o Monumento da Sereia.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022