Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cachoeira Dourada-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
06
06 JUL 2022
GOVERNO
Sistema de vídeo monitoramento poderá ser implantado em Cachoeira Dourada
enviar para um amigo
receba notícias

A empresa Fênix Tecnologia apresentou na tarde desta terça-feira (05), no Plenário da Câmara Municipal de Cachoeira Dourada - MG, uma audiência pública para mostrar o projeto de vídeo monitoramento desenvolvido para o município.
A empresa mostrou como é o sistema, que já existe em Capinópolis e Santa Vitória. De acordo com o projeto, as câmeras deverão ser colocadas em pontos estratégicos na cidade. "Todos os possíveis pontos de instalação das câmeras foram conversados com a Polícia Militar e a administração", explicou o responsável pela empresa.
Para o secretário de Governo, Paulo Ricardo, esse sistema de vídeo monitoramento vai trazer mais segurança para o município. "Nossa cidade está em pleno desenvolvimento, nosso carro chefe é o turismo, que atrai pessoas de várias localidades. Com as câmeras vamos trazer mais segurança para os moradores e visitantes", informou o secretário.
O projeto abrange as câmeras de segurança, o videomonitoramento e a vigilância por drone.
A audiência pública foi o primeiro passo para a implantação do sistema. "Queremos em, no máximo, um ano, ter o sistema implantado em Cachoeira Dourada", disse o assessor de Planejamento, Marcos Túlio.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia