19 JUL 2022
GOVERNO
Prefeito faz visita à unidade da Bayer Cachoeira Dourada

Na última terça-feira (12) o Prefeito Candango, acompanhado do vereador Joãozinho, e o Assessor de Comunicação Executiva José Eduardo, estiveram na Bayer Cachoeira Dourada, onde foram recebidos pelo Gerente Vinícius Souza. Na reunião Vinícius mostrou os números positivos das safras, produção, as ações que a Bayer Cachoeira desenvolve junto aos seus colaboradores e comunidade. Na reunião ainda foi tratado sobre os preparativos para o 12° Pró-verde e o 8° Passeio ciclístico. Candango agradeceu a parceria e as oportunidades de emprego que a Usina tem proporcionado ao município, seja safristas, terceiros e também a oportunidade de 13 vagas para o programa Jovem aprendiz que esse ano foi destinado ao município de Cachoeira Dourada. Após a reunião, Vinícius acompanhou os visitantes para conhecer o processo de produção e a planta da usina. "Muito bom ter esse contato e estabelecer parcerias que tem por objetivo o bem comum e da nossa comunidade " disse Candango.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022