19 JUL 2022
COMUNICAÇÃO
Plano de Comunicação é apresentado em reunião
A comunicação está presente em tudo o que nós fazemos e é essencial para que uma gestão alcance bons resultados. Nesse sentido, foi realizada na tarde da última quinta-feira (14), na secretaria de educação, uma reunião de alinhamento sobre comunicação, com o Assessor de Comunicação Executiva José Eduardo e o Consultor em rede social, Fábio Ferreira. Estiveram presentes o Prefeito Candango, vice prefeito Francisco e os secretários municipais. Foi apresentado p Plano de Comunicação e ações a serem desenvolvidas, dentre os assuntos foi falado sobre comunicação interna (entre servidores) e comunicação externa (com a população e fornecedores), sobre padronização e sobre as ferramentas de comunicação. Fábio Ferreira falou sobre os atratores usados nas redes sociais e sobre engajamento. O mesmo formato de reunião também será realizada posteriormente com os demais supervisores, chefes de setor e prestadores. "Nosso objetivo maior é que as informações sobre os serviços e ações da gestão municipal seja repassada de forma ágil e clara, que a população, fornecedores e turistas tenham sempre acesso a informação" disse Eduardo.