28 JUL 2022
Alunos da Escolinha de Futebol participam de ação do Proverde

Os alunos da Escolinha de Futebol de Cachoeira Dourada participaram de uma ação ambiental em parceria com a Bayer na manhã desta quarta-feira (27), no posto da Polícia Militar Rodoviária em Ituiutaba - MG. Além da distribuição de mudas nativas, houve a conscientização de motoristas sobre a importância da preservação do meio ambiente. As mudas de ipê, jacarandá, oití, jenipapo, baru e pinheiros, foram doadas pela usina CRV Industrial que são produzidas no viveiro da usina. A ação contou ainda com a participação dos alunos da Escolinha de Futebol de Capinópolis – MG e apoio da Policia Rodoviária e Polícia Ambiental que fizeram a abordagem dos veículos. A ação faz parte da programação do Proverde,  programa da Bayer, que terá ainda a limpeza das margens do rio Paranaíba no dia 30 de julho e 8º passeio ciclístico, dia 31 de Julho, com os ciclistas saindo de Capinópolis rumo à Cachoeira Dourada. (Confira a matéria no vídeo abaixo)