01 AGO 2022
Cachoeira Dourada recebe mais uma edição do Passeio Ciclístico
A manhã do domingo (31) foi de pedal e conscientização ambiental. Foi realizado a 8ª edição do Passeio ciclístico pela Bayer Cachoeira Dourada em parceria com as prefeituras de Capinópolis e Cachoeira Dourada - MG, com apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros. Os mais de 500 ciclistas receberam um kit com café da manhã, sacola ecológica, água e camiseta na saída da Praça "João Moreira de Souza" em Capinópolis e percorreram cerca de 22 km até Cachoeira Dourada - MG. Na Praia do Lago foram recepcionados com um reforçado café da manhã e participaram do sorteio de 17 bicicletas doadas por parceiros do projeto. Na ocasião foi entregue o prêmio aos ganhadores do Concurso Ciclista Solidário de 2021, que plantaram e cuidaram dos seus ipês desde o ano passado e obtiveram maior número de curtidas nas redes sociais. Frederico de Capinópolis e Larissa de Cachoeira Dourada ganharam uma bicicleta cada, por cumprir todas as etapas do concurso. O Passeio ciclístico faz parte do projeto ProVerde da Bayer que ao longo de onze edições realizadas promove ações de conscientização, recuperação e preservação ambiental. (Confira a matéria no vídeo abaixo)
01/08/2022
8º Passeio Ciclístico Proverde