10 AGO 2022
GOVERNO
Prefeito Candango faz visita ao 54° Batalhão da Polícia Militar de Ituiutaba - MG.
Na última sexta-feira (05) o prefeito de Cachoeira Dourada - MG, Candango, fez uma visita ao Tenente Coronel Valdir dos Santos Teixeira, Comandante do 54° batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, em Ituiutaba - MG, com objetivo de alinhar ações quanto a segurança do município. Dentre os assuntos, foi solicitado ao comandante o aumento do efetivo policial no município de Cachoeira Dourada, considerando que é uma cidade turística do Pontal do Triângulo Mineiro, e que após os investimento feitos na orla da Praia do Lago, tem aumentado consideravelmente o número de turistas e visitantes. A cidade também tem recebido vários eventos públicos e privados, o que também aumentou o fluxo De pessoas na cidade. A preocupação da gestão é manter a ordem e segurança no município tanto para a população, quanto aos turistas e visitantes. "Sabemos que o número de efetivo policial tem sido pequeno também nas demais cidades da região, mas nossa preocupação é que por termos uma cidade turística, o número de pessoas aumenta bastante, alterando a rotina, o trânsito e o fluxo da nossa cidade" disse Candango.