10 AGO 2022
Secretaria de Saúde planeja ações para saúde do trabalhador.

Nessa sexta-feira (05) Dia Nacional da Saúde, a secretária Municipal de Saúde de Cachoeira Dourada - MG, Larissa Araújo, fez uma visita a planta da Bayer Cachoeira Dourada. Larissa foi recebida pela enfermeira do trabalho Laís Lorrane Soares Silva, onde trataram sobre o planejamento de ações voltadas para a saúde do trabalhador. A saúde ocupacional é um ramo da medicina e um setor obrigatório dentro das empresas e atua na prevenção de doenças e problemas relacionados ao trabalho, muitas vezes causados pela rotina e/ou ambiente laborais. A prefeitura municipal há algum tempo já tem realizado ações em parceria com empresas privadas que visa a saúde do trabalhador, ações como campanhas de vacinação, campanhas de prevenção como Outubro Rosa, Novembro Azul e demais ações "A Secretaria Municipal de Saúde está a disposição para parcerias e para desenvolver projetos e ações que visam a saúde do trabalhador" disse Larissa.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022