19 AGO 2022
Dia Mundial da Juventude foi de muita cor e alegria
O Dia Mundial da Juventude, comemorado dia 12 de Agosto, não passou em branco. Em Cachoeira Dourada - MG, a Prefeitura Municipal através das Secretarias Municipais de Turismo; Educação; Assistência Social realizaram o evento "Festa das Cores". O evento aconteceu no Terminal Rodoviário "José Ferreira de Menezes Júnior" com a palestra do vereador de Ituiutaba DJ Bruno Banana, que contou sobre sua vida adolescente e sua história de superação. O Palhaço Fiapo realizou brincadeiras e dinâmicas com os jovens e crianças e encerrou com a Festa das Cores, onde a juventude se divertiu jogando o pó colorido. Ao final foi servido um lanche para todos os jovens e participantes do evento. "Esse é o primeiro evento que realizamos especificamente para a juventude, e já estamos formatando outros eventos que trabalhe o motivacional e emocional dos nossos jovens" disse Alexia, Secretária de Turismo.