19 AGO 2022
EDUCAÇÃO
"Escola Municipal Marechal Rondon" foi marcada por homenagens e brincadeiras aos pais

A manhã de sábado (13) foi marcada por homenagens e brincadeiras aos pais da Escola Municipal Marechal Rondon. Os pais foram recebidos no portão de entrada da escola com um brinde de Boas-vindas. Na quadra da escola, decorada especialmente para as homenagens, foram feitas apresentações de danças e canções aos pais. Teve desfile de pais e encerrou com a divertida torta na cara. "Ficamos muito felizes por receber os pais para ter esse momento com seus filhos na escola, agradecemos todos os professores e profissionais da educação que nos ajudaram a preparar esse momento" disse Noemea, Diretora da escola.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022