19 AGO 2022
AGRICULTURA
Prefeitura adquire novos equipamentos.

Prefeitura adquire novos equipamentos.

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada - MG adquiriu na última quarta - feira (17) dois novos equipamentos para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O prefeito Candango fez a entrega ao secretário Laion Fernandes de um tanque e uma carreta. O tanque será usado para cuidar das praças e jardins nesse tempo de estiagem. A carreta será usada nas podas das praças e jardins, e para recolhimento de lixos e entulhos nas casas. "Estamos trabalhando para deixar nossa cidade mais limpa e organizada, esses novos equipamentos vão contribuir para a realização desses serviços" disse Candango.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022