20 SET 2022
Mês em Ação de Graças celebrado nas igrejas do município
Paróquia São João Batista
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada realizou durante todo o mês de Agosto, em comemoração aos 60 anos, o mês em Ação de Graças como forma de gratidão a Deus pelas bençãos alcançadas e que beneficiam toda a população. Foram realizados vários cultos de agradecimento durante o mês de agosto, finalizando com a missa em ação de graças. Foram realizados os Cultos na Igreja Metodista, Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Assembleia de Deus – Missão, Igreja Assembleia de Deus – Missões e a Missão em Ação de Graças na Paróquia São João Batista. “Foi uma oportunidade de nós agradecermos a Deus pelas bênçãos, pelos 60 anos de nossa cidade e também estar mais perto da comunidade nesse momento de comunhão à Deus, foi muito importante para a gestão participar desse momento de gratidão” disse Candango.