23 SET 2022
RH
Liderança participa do 2º Encontro Líderes em Movimento.
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada realizou através do Departamento de Recursos Humanos, o 2° Encontro Líderes em Movimento, que aconteceu sexta-feira (09) e foi um sucesso! Uma tarde de aprendizado, capacitação, mas também de diversão e confraternização entre os secretários municipais, supervisores e chefes de setor. A novidade dessa edição foi o 1º Team Building, evento realizado em área aberta de camping, onde foram desenvolvidas dinâmicas e provas em equipe, que trabalharam sobre liderança, desafios, trabalho em grupo e diversos outros temas que estão relacionados com o serviço público. “Nós trouxemos além de atividade lúdicas e esportivas, trabalhamos as habilidades e competências, a forma de lidar com pessoas de forma mais dinâmica, trabalhamos os pontos que elas precisam melhorar no ambiente de trabalho para assim oferecer um serviço de qualidade para nossa população. Esse projeto foi implantado ano passado e seguirá durante a gestão atual” disse Cida Barbosa, Assessora em Recursos Humanos.