23 SET 2022
Secretaria de Educação realiza mais um Baú de Histórias na praça.
Aconteceu na noite de sábado (10) mais uma edição do Projeto Baú de Histórias na praça. Dessa vez, na Praça Camilo Chaves Jr, as crianças entraram no mundo das histórias contadas pelo grupo Poranduba de Ituiutaba/MG e puderam curtir divertidas e animadas histórias, brincadeiras e pipoca. Foram disponibilizados livros no espaço da praça pra as crianças lerem e ter mais contato. No final do evento foram sorteados livros para as crianças e pais presentes, que farão a leitura do livro e irão relatar a experiência de leitura no próximo encontro Baú de Histórias. “Esse projeto é muito valioso pois incentiva nossas crianças a leitura e tem também o objetivo de tirar eles um pouco das telas dos celulares. Eles estão gostando muito desse formato que levam a leitura em forma de contação de histórias e brincadeiras” disse Tia Cida, Secretária de educação.