23 SET 2022
Junta militar de Cachoeira Dourada recebe segunda visita de orientação técnica.
Na Quinta-feira (15) a Junta de Serviço Militar de Cachoeira Dourada, recebeu a segunda visita de orientação Técnica (VOT) pelo 1º Tenente Claudiomir de Castro, o Chefe do PRM 11-003 de Uberlândia; o 1º Tenente Pereira, Chefe da Delegacia de Serviço Militar de Uberlândia e do Cabo Wysdher Jânio Silva. Os militares foram recebidos pelo Secretário da Junta de Serviço Militar de Cachoeira Dourada Irmão Eduardo e teve como objetivo orientações técnicas no processo de alistamento e dispensa do serviço militar. O pagamento de taxas e multas agora podem ser feitas via PIX o que vai facilitar na agilidade do processo de alistamento. "A visita é muito importante para rever e alinhar os processos do alistamento militar, também para avaliar as condições da Junta de Serviço Militar. Foi uma visita muito positiva, já que a junta militar de Cachoeira Dourada está dentro dos padrões" disse Irmão Eduardo.