03 OUT 2022
Secretários Municipais participaram de capacitação na AMVAP em Uberlândia.
Nos dias 27 e 28 de Setembro, os Secretários municipais, supervisores e alguns servidores participaram de capacitação no auditório da AMVAP em Uberlândia com a presença de servidores e secretários de várias cidades do triangulo mineiro. A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, em Uberlândia, disponibilizou o curso “Nova Lei de Licitações”. Participaram do curso, gestores públicos das cidades associadas, e o público em geral interessado em se capacitar nos temas relativos às licitações públicas e contratos administrativos. A condução do curso esteve sob responsabilidade do palestrante Davi de Melo.  Formado em sociologia e gestão pública, possui experiência de 17 anos em órgãos públicos das esferas federais, estaduais e municipais onde atuou nas áreas de compras públicas e licitações, dentre outras. O curso abordou todas as etapas da fase interna necessárias para elaborar um processo licitatório. O foco foi o Termo de Referência, Estudo Técnico Preliminar e Plano de Contratações Anual.