11 OUT 2022
Mais um encontro do Projeto Escola de Pais.
Mensalmente a Escola de Pais promove encontros exclusivos para pais de alunos das Escolas Municipais, Escola Municipal Marechal Rondon e Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora das Vitórias. A família é base importantíssima na constituição do ser humano. Costuma ser o primeiro grupo social no qual convivemos e nos acompanha por toda a vida. Na noite do dia 4 de outubro ocorreu mais um encontro do Projeto escola de pais. O tema abordado foi PRECISAMOS FALAR SOBRE OS MEDOS. A palestrante da noite foi a secretária de educação Tia Cida que abordou o tema trazendo reflexões aos pais presentes de como lidar com os medos dos seus filhos ,o que o medo pode causar em uma criança, seus sintomas físicos e cognitivos bem como a importância da presença dos pais para enfrentar os medos. Tão importante saber o que nos move é saber o que nos paralisa. Após a palestra houve sorteio de brindes e foi servido um lanche aos presentes.