25 OUT 2022
2º Torneio de Futsal dos servidores públicos
O fim de tarde da última sexta-feira (14) foi marcado pela abertura do 2º Torneio de Futsal dos servidores públicos. No início do evento o Prefeito Candango entregou aos alunos da Escolinha de Futebol uniformes e materiais esportivos como bolas, chuteiras entre outros. A abertura do evento contou com a presença das equipes da Administração, Câmara Municipal, Secretaria de Obras e Secretaria de Esportes. O vice-prefeito Francisco deu o pontapé oficial e declarou aberto o Torneio de futsal. Os resultados dos jogos ficaram: Administração 4 X 4 Câmara municipal, Secretaria de Esportes 4 X 3 Secretaria de Obras. A próxima rodada será na quarta-feira 19 de Outubro, com as partidas entre Administração X Esporte; Câmara X Obras às 18:00 horas na Quadra Poliesportiva “Waldomiro Pinto Coelho” no bairro Vila Dourada.