10 NOV 2022
Prefeitura realiza licitação para Construção da Escola Municipal
Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada realizou neste dia 31 de outubro a licitação para construção da Escola Municipal Marechal Rondon. Com concorrência, contratação de empresa habilitada em prestação de serviços de obra de engenharia para execução de obra de construção de Escola Municipal e construção de quadra coberta, no regime de empreitada global, incluindo o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários para a execução dos serviços. Prazo de execução previsto para conclusão da obra é de 15 meses, conforme cronograma. A construção da nova unidade escolar se deve pela coabitação existente a 25 anos, após a municipalização. Hoje o município carece de uma escola para atender de forma satisfatória toda demanda educacional do 1º ao 9º ano. A nova escola deve contar com espaço para o desenvolvimento das atividades escolares de ensino e recreação dos alunos. A empresa D.O.S CONSTRUTORA LTDA-ME que ganhou a licitação sendo a única a comparecer. Após análise de documentos foi assinado contrato para o sonho que sairá do papel. Esteve acompanhando a licitação a secretaria de educação Tia Cida.