22 NOV 2022
AGRICULTURA
Prefeito municipal recebeu a visita da Polícia Ambiental.

Na manhã dessa quinta-feira (17) o Prefeito Candango realizou em seu gabinete no Centro administrativo, uma reunião com 3° Grupamento de Polícia Militar de Meio Ambiente (Ituiutaba-MG) pertencente a NONA COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE MEIO AMBIENTE, com o Sargento Eduardo, Sargento Rafael Ruy e o Cabo Oliveira. Foram tratados diversos assuntos de interesse do município quanto a preservação e fiscalização ambiental, também a possibilidade de realização de convênio entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Ambiental. Participaram da reunião o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Laion Fernandes e o Procurador do Município Jesusney.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022