22 NOV 2022
Baú de histórias é realizado no Sábado letivo

O Ultimo sábado (19) foi sábado letivo no Ensino Municipal e foi realizado mais um encontro do projeto Baú de Histórias, dessa vez na Escola Municipal Marechal Rondon. Participaram também dessa manhã de leitura e contação de histórias, os alunos do Centro municipal de Educação Infantil Nossa Senhora das Vitórias. O grupo Poranduba mais uma vez fez a alegria das crianças com histórias e brincadeiras divertidas. Encerrando a semana onde foi trabalhado em sala de aula sobre o Dia Nacional da Consciência Negra, o Grupo Poranduba levou as crianças a refletirem com a história “Menina bonita do laço de Fita”, que contou a história de uma menina negra, também a história “Bom dia todas as cores”, do camaleão que mudava de cores. O aluno Enzo Henrique contou o resumo do livro que ele leu quando foi sorteado no último encontro do Baú de Histórias.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022