22 NOV 2022
Secretaria de educação realizada mais uma edição do Projeto Escola de Pais.
A Secretaria Municipal de Educação realizou na última Quinta-feira (17) mais uma edição do projeto Escola de Pais. O evento é para aproximação da escola com a comunidade. A cada mês é tratado um assunto específico. Neste último encontro a palestra foi da Terapeuta Ocupacional Roberta Simões. Ela falou sobre a importância da interação dos pais no acompanhamento das crianças no dever de casa. Em cada etapa os pais e alunos debatem a importância da educação no convívio familiar. Também teve sorteio de brindes e lanche. A Secretária de Educação Tia Cida informou que o último encontro do ano acontecerá no mês de Dezembro e haverá uma confraternização entre os participantes do projeto.