23 NOV 2022
Cerimônia de Aposentadoria é realizada no centro administrativo

Na manhã dessa Segunda-feira (21) o Departamento de Recursos humanos e o Instituto de Previdência de Cachoeira Dourada (IMPREVICAD) realizaram mais uma cerimônia de aposentadoria no Centro administrativo. Dessa vez os Servidores José Euler e José Joaquim receberam as homenagens do Prefeito Candango, dos Secretários municipais das pastas onde os mesmos estão lotados, também homenagens de amigos e familiares. Os servidores receberam as placas de homenagens, os presentes e um corredor de aplausos como gratidão pelos anos de dedicação e trabalho no serviço público municipal. "Nossa intenção é expressar nossa gratidão a esses servidores que por anos contribuíram para o desenvolvimento do nosso município. É um gesto simples mas que faz toda diferença" disse o prefeito Candango.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022