14 DEZ 2022
RH
Hoje foi dia de homenagens e de emoções no Centro Administrativo.
A Prefeitura Municipal realizou nessa manhã de segunda-feira (12) a solenidade de aposentadoria das servidoras públicas Francineide Lázaro e Marlene Joaquim que estão se aposentando. A equipe de Recursos Humanos e demais secretários recepcionaram no Centro administrativo as servidoras municipais, que numa sessão solene no gabinete do prefeito, receberam o carinho e a homenagem de parentes, de amigos e de secretários municipais. O Prefeito Candango agradeceu a dedicação e o trabalho das servidoras por esses longos anos de trabalho e desejou felicidades na nova jornada. A emoção tomou conta com os vídeos preparados especialmente para cada servidora, com depoimentos de familiares e colegas de trabalho. Como de costume, as homenageadas receberam as placas de homenagens e mimos, também fizeram aquela sessão de fotos. Ao final um grande corredor de aplausos dos servidores do centro administrativo, e mais homenagens dos alunos e servidores do Centro de Educação Infantil que cantaram a música Amigos para Sempre... Os professores do Centro municipal de Cultura fizeram uma linda apresentação onde as homenageadas receberam o cumprimento de todos. "Nossa gestão faz sempre a questão de reconhecer, valorizar e homenagear nossos servidores. Agradecer por tudo que eles representam, a nossa missão não é só fazer gestão, mas o respeito e a valorização do ser humano" disse o Prefeito Candango.