23 JAN 2023
Alunos do curso de Assistente Administrativo recebem certificado de conclusão!

Na última Quinta-feira dia 19 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada, através da Secretaria Municipal de Turismo e SENAC, fez a entrega dos Certificados de conclusão do curso de assistente administrativo. Foram duas turmas de alunos que durante três meses se capacitaram e estão aptos ao mercado de trabalho. O curso contou também com o apoio da Secretaria de Educação que deu apoio quanto a estrutura para a realização das aulas.
A Cerimônia de entrega aconteceu no prédio da Câmara Municipal e contou com a presença do Prefeito Candango, Secretária de Turismo Aléxia, Secretária de Educação Tia Cida, Presidente da Câmara Priscila Bonfim, Consultora do SENAC Jéssica Franco e o instrutor do curso Eduardo Bernardes, além de secretários municipais, pais e familiares de alunos e comunidade. O Prefeito Candango parabenizou a todos os alunos pela dedicação e pela conclusão desse curso que será muito importante para inserção desses jovens no mercado de trabalho. Após a entrega dos certificados foi servido um coffe break de confraternização a todos.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023