23 JAN 2023
Prefeito de Cachoeira Dourada assume a Presidência do CIDES.
Na Ultima Sexta-feira (20) o Prefeito Municipal Candango e vários secretários municipais e alguns servidores públicos participaram da cerimônia de posse da nova diretoria da Amvap para o ano de 2023. O prefeito Candango tomou posse como novo Presidente do CIDES (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triangulo Mineiro e Alto Paranaíba)  e também como membro do Conselho fiscal da Amvap. O evento aconteceu na cidade de Indianópolis – MG, onde foi empossado o Prefeito Lindomar Amaro como novo Presidente da AMVAP.
Na ocasião também foi entregue a três agraciados a Medalha da Ordem Regional do Mérito Associativista. A comenda é entregue a pessoas que desempenharam importante papel em prol do municipalismo. Esse ano foram agraciados: o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano; o prefeito de Tupaciguara, Francisco Neto e o Deputado Estadual Raul Belém. A Amvap chega aos seus 41 anos de atuação com referência para o gestor público municipal da região, cumprindo o papel de ser a fonte de aprimoramento e fortalecimento da gestão municipal. Tem a missão de ampliar a capacidade administrativa, técnica e financeira dos municípios e promover o crescimento dos setores sociais, econômicos e de infraestrutura, respeitando a autonomia municipal.