10 FEV 2023
EDUCAÇÃO
Cerimônia De Posse dos Diretores e Vice-Diretores das Escolas da Rede Municipal e Palestra show animou o retorno do ano letivo 2023
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã do dia (01), a cerimônia de Posse dos Diretores e Vice-Diretores das escolas da Rede Municipal. Escola Municipal Marechal Rondon e Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora das Vitórias. Esteve presente o vice-prefeito Francisco de Assis, a Supervisora de RH Nayany. O vice-prefeito Francisco parabenizou os diretores eleitos e falou da conquista e ressaltou o apoio da administração nas ações da educação, destacou que a direção das escolas precisam trabalhar em estreita colaboração com pais, professores e funcionários, para garantir que todos estejam envolvidos e comprometidos no melhor para os estudantes. Agradeceu o trabalho da ex-diretora Noemea e finalizou desejando sucesso aos eleitos.
A secretaria municipal de educação tia Cida agradeceu aos envolvidos no processo e falou do compromisso assumido pelo município em cumprir com as condicionalidades previstas na legislação Os novos diretores têm como missão dar continuidade e aperfeiçoar o trabalho feito pelos colegas que antecedeu. “Foquem sua energia na construção de experiências exitosas. Queremos avançar com melhores recursos e metodologias de aprendizagem para ter uma educação de qualidade, ressaltou o apoio do prefeito Candango nas ações para melhoria da educação. Os diretores eleitos agradeceram aos profissionais da educação que depositaram seu voto e afirmaram o compromisso de fazer o melhor. Foi realizado a leitura do decerto de posse pela secretaria municipal de educação, em seguida foi assinado o termo de posse o qual foi conduzido pela supervisora de RH Nayany. Os diretores eleitos receberam da secretária de educação uma lembrancinha. Após encerrada a solenidade de posse foi realizado uma palestra pelo palhaço Fiapo com tema para ensinar tem que aprender. Houve muitas dinâmicas, brincadeiras de animação.