24 MAR 2023
EDUCAÇÃO
Secretaria Municipal de Educação Realiza entrega do Prêmio Aluno Nota 10 referente ao segundo semestre de 2022
A Secretaria Municipal de Educação entregou na noite dessa terça-feira (21) o Prêmio Aluno Nota 10 aos alunos da Escola Municipal "Marechal Rondon". Alunos do ensino fundamental, do primeiro ao nono ano. O Projeto “Aluno Nota 10” visa incentivar os alunos participantes a obter melhor desempenho acadêmico levando em conta a media geral de todas as notas de todas as disciplinas. A cerimonia de premiação ocorreu na câmara municipal. O Prefeito Candango e o vice prefeito Francisco estiveram presentes no evento e parabenizaram aos alunos pelo desempenho e aos professores e a secretaria de educação pelo belíssimo trabalho. Os professores abraçaram o projeto sendo possível apresentar o resultado. "Esse é um trabalho muito rico o qual uniram todos os professores da Escola Municipal Marechal Rondon do 1º ao 9º desenvolveram esse trabalho tão importante para a vida do aluno. Quero parabenizar os nossos alunos da Escola Municipal Marechal Rondon pela segunda edição do Prêmio Aluno Nota 10 " disse a Diretora Cirlene Guedes.
Cada aluno recebeu um troféu, uma camiseta e um certificado validando assim todo seu desempenho escolar. Pais, professores e demais servidores da educação se fizeram presentes na cerimônia. Os alunos premiados ainda receberão como prêmio uma visita coletiva ao cinema, para descontração e lazer. "