03 MAI 2023
Torneio do Trabalhador em Cachoeira Dourada teve Vôlei e Futsal
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada através da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Turismo, realizaram no último sábado (28) o Torneio do Trabalhador e Ferinha da Gente. O Torneio do Trabalhador de vôlei de areia foi realizado na manhã do sábado, na Praia do Lago, onde a equipe Padaria Dantas foi a campeã do torneio e a equipe Nosso Espaço ficou em segundo lugar. Já o Torneio de Futsal aconteceu a tarde no Ginásio Jocão, onde o time Tô no Trabalho foi o grande campeão, Outlet Imports ficou com o segundo lugar. O jogador Keviny ganhou troféu de artilheiro do torneio e Leandro levou o troféu de goleiro menos vazado, ambos jogadores do time Tô no Trabalho. Após os jogos a confraternização continuou na Feirinha da gente, realizada em frente ao Ginásio Jocão, que contou com diversas barracas de alimentação e show com a Banda K'entre Nós.