19 MAI 2023
EDUCAÇÃO
Materiais didáticos de matemática são entregues na Escola Municipal Marechal Rondon
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada - MG entregou na quarta-feira (17) materiais didáticos de matemática na Escola Municipal Marechal Rondon, um pedido feito pelos professores e que vão auxiliar na aprendizagem dos alunos. A Secretária de Educação Tia Cida acompanhado do Prefeito Candango fizeram a entrega dentro da sala de aula ao professor Adalermo. Os sólidos geométricos, trabalha a geometria, o volume e vai auxiliar os alunos a visualizarem e entenderem com mais facilidade o conteúdo ensinado em sala de aula. A Diretora Cirlene Guedes e o vice Renato agradeceram a entrega dos materiais didáticos que serão muito importante no desenvolvimento da aprendizagem dos alunos. O Prefeito Candango cumprimentou e parabenizou aos alunos e disse que a gestão municipal tem investido na educação e sempre estará de portas abertas para atender da melhor forma a educação do município. “Já investimos muito em educação e vários projetos que vem de encontro com a aprendizagem e crescimento intelectual dos alunos, e vamos continuar investindo. Educação não é gasto, mas sempre um investimento que trará frutos a nossa população” disse Candango.