30 MAI 2023
Mais uma cerimônia de Aposentadoria é realizada no Centro Administrativo
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada através do Departamento de Recursos humanos realizou na manhã da  segunda-feira (22) a Cerimônia solene de aposentadoria da servidora Maria Marluce, que completou sua jornada como servidora pública com mais de 25 anos de trabalho na função de Professora da rede municipal. Ela recebeu as homenagens de familiares e colegas de trabalho no gabinete do prefeito Candango. Colegas de trabalho, amigos que marcaram sua carreira e familiares mandaram vídeos com mensagens que emocionaram a servidora e a todos presentes. Neneca agradeceu o carinho de todos e recebeu uma placa de homenagem das mãos do prefeito Candango, recebeu ainda presentes, mimos e o carinho de todos. Ao final recebeu um grande corredor de aplausos formado pelos servidores do centro administrativo e alunos do Centro de Educação Infantil. Também uma linda homenagem preparada pelos professores do Centro de Cultura, com apresentações de música ao vivo. Os amigos e irmãos da igreja Adventista do Sétimo Dia fizeram uma surpresa e cantaram uma linda canção que emocionou a todos.