30 MAI 2023
Alunos de Cachoeira Dourada participaram dos JEMG 2023
O município de Cachoeira Dourada teve a honra de participar dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em 2023. O evento aconteceu na cidade de Santa Vitória, entre os dias 22 e 27 de Maio, e contou com a presença de diversos estudantes das redes municipal e estadual de ensino. Os JEMG são um dos maiores eventos esportivos estudantis do país, e têm como objetivo promover a prática esportiva entre jovens e adolescentes. A competição é dividida em diversas modalidades. A participação dos alunos de Cachoeira Dourada nos JEMG foi um grande marco. Além disso, a competição foi uma oportunidade para os estudantes mostrarem suas habilidades esportivas e interagirem com alunos das outras escolas. Os jogos foram marcados pela emoção e pela garra dos atletas, que se dedicaram ao máximo para representar suas escolas e suas cidades. A torcida também foi um show à parte, com pais, amigos e familiares incentivando os alunos a cada jogada. Ao final da competição, os alunos de Cachoeira Dourada voltaram para casa com muitas histórias para contar e com a sensação de dever cumprido. A participação nos JEMG foi uma experiência enriquecedora, que certamente ficará marcada na memória dos estudantes por muito tempo.