27 JAN 2021
PREFEITO ALEANDRO (CANDANGO) VISITA DEPUTADO FEDERAL ZÉ VITOR PARA CRIAÇÃO DO PARQUE AQUÍCOLA DE CACHOEIRA DOURADA

O prefeito Aleandro (Candango) e o empresário do seguimento de piscicultura de Cachoeira Dourada, Lucivaldo Lucas, participaram de audiência na última sexta-feira (25/01) com o deputado federal, Zé Vitor, para discussão do projeto de criação do Parque Aquícola de Cachoeira Dourada.

Na audiência, Lucivaldo solicitou esforços junto ao governo federal para criação do parque aquícola no lago da hidrelétrica de Cachoeira Dourada, o que transformará o município no maior polo de cultivo intensivo de tilápia em tanques-rede do Pontal do Triangulo.

Com a implantação do parque aquícola, os produtores terão seus lotes licenciados junto aos órgãos ambientais e suas estradas e vias de acesso, arrumadas e regulamentadas; caberá ao produtor rural apenas os investimentos na produção do pescado em sua propriedade.

Segundo o prefeito Aleandro (Candango) o projeto irá incentivar não só os produtores que quiserem empreender neste setor, mas também a geração de bens e serviços, criando mais empregos e renda para a comunidade.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022