02 MAR 2021
Prefeitura disponibiliza aplicativo para servidores terem acesso às suas informações financeiras

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada, através da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, em parceria com a equipe do sistema gerencial, Hellp Sistemas, disponibilizou aos servidores municipais, um aplicativo que trará mais agilidade ao acesso às informações financeiras do servidor.

Nesse aplicativo o servidor poderá acessar os holerites do período atual, como também de outros períodos. Na plataforma ainda é possível ter acesso ao informe de rendimentos. Para os próximos meses outras funcionalidades serão disponibilizadas.

Os servidores interessados deverão procurar o Recursos Humanos para cadastrar a senha de acesso.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022