03 MAR 2021
Habitantes de Cachoeira voltam a receber a conta de água em casa

Um problema que se arrastava há 3 anos e que a atual gestão do município de Cachoeira Dourada conseguiu resolver foi quanto a entrega das contas de água nas residências dos habitantes.

De acordo com a Secretaria de Água e Esgoto, a não prestação do serviço ocasionou um alto índice de inadimplência. A dívida hoje, contabilizada desde o início da cobrança, chega a quase R$740 mil. “Uma das preocupações do prefeito Candango era a quantidade de pessoas que estão inadimplentes com o pagamento. A maior justificativa era de o não recebimento do talão. Hoje este problema foi sanado e as pessoas receberão as contas em casa, facilitando a organização financeira e o pagamento”, disse a secretária Keyla Patrícia.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022