26 MAR 2021
Estradas rurais seguem recebendo manutenção

A Prefeitura de Cachoeira Dourada, por intermédio da Secretaria de Transporte concluiu esta semana mais uma recuperação de estradas na zona rural. Desta vez, o local beneficiado foi a estrada de acesso a Bayer. No local foi feito o laminamento e aplicação de cascalho, e em alguns trechos, foi usada a técnica de abaulamento, onde deixa a parte central da estrada mais elevada que as laterais, permitindo o escoamento da água da chuva e evitando formação de poças e buracos. Foram construídos bolsões com a finalidade também de escoar a água. “Precisamos garantir um trabalho de qualidade para evitar retrabalhos e possibilitar mais conforto e segurança para o fluxo de pessoas e veículos em geral”, disse o secretário Manoel Márcio.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022