27 MAR 2021
Trator recebe adaptação para ampliar a capacidade nos serviços públicos

Desde que assumiu a Prefeitura de Cachoeira Dourada, Candango tem promovido uma revolução na prestação de vários serviços públicos. Um dos setores que tem recebido atenção especial é a manutenção de estradas rurais. Conforme já divulgamos aqui, a Secretaria de Transporte segue initerruptamente um cronograma de conservação, que já beneficiou várias regiões.

Por ter assumido a prefeitura com o maquinário bastante sucateado, a atual gestão procura implementar os disponíveis, enquanto busca adquirir outros novos.

O último equipamento a receber revisão e também uma adaptação foi um trator Massey Ferguson 290 com a inclusão de um conjunto de lâmina. O mesmo é de suma importância para os trabalhos nas estradas rurais, além do apoio na coleta de lixo e demais atendimentos à população.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022